domingo, novembro 11, 2012

Cada um tem sua Jornada, comece a sua…

Sem sombra de dúvidas a quantidade de suporte que venho recebido desde que comecei minha jornada para uma vida mais saudável é algo imensurável. Palavras de apoio de pessoas que pouco tenho contato e outras que nunca nem vi pessoalmente.

É claro, sempre há o grupo dos negativos...daqueles que preferem ficar lhe observando atrás de falhas para lhe criticar. Tem gente que nunca comenta nos seus posts, mas quando comenta é para fazer ou uma piada sarcástica ou um comentário de duplo sentido. Claro, sempre indo para o lado negativo da coisa.

Depois de 1 ano nessa luta diária eu aprendi que:

  • Pessoas negativas sempre vão olhar pra ti para encontrar defeitos e tentar enfatizar os defeitos.
  • Você sempre pode e deverá usar este negativismo a seu favor. Por exemplo: use quando estiver treinando, como gasolina para sua motivação de fazer sempre melhor.

E aqui vai o resultado do primeiro ano de treino, dedicação e disciplina:

image
Total de 100 lbs perdidos (45 kilos). Peso atual 81 Kg (Outubro 2012)

Mais uma vez gostaria de salientar que a dieta, o treino e a suplementação que já documentei aqui, foram escritos para mim. Fica a seu critério usar ou não. Eu sempre recomendo o acompanhamento de um profissional e um checkup físico geral antes de começar uma jornada como essa. Fiz exames antes e depois para comparar e o resultado foi o melhor possível após todo este peso perdido.

Por fim gostaria de agradecer mais uma vez a todos que vem acompanhando e me dando apoio nesta jornada. Obrigado!

Lembre-se: cada um tem a sua própria jornada, comece a sua….basta começar com o primeiro passo e continuar seguindo em frente.

#Força #Determinação #Disciplina